#EstudoEmCasa@ AEMO PNL PNC INTERNET SEG. SEGURANET INFOPÉDIA RTP Ensina Visiokids

.

Endereços-Envio de notícias/trabalhos:

JORNAL-Envio de notícias/trabalhos: noticiasfrescas@avmanoeloliveira.pt Vê AQUI A ÚLTIMA EDIÇÃO

   QUEM SOU EU ?
 

Nasci em Lisboa, a 5 de abril, em 1956, mas com 9 anos fui viver para o norte do país, mais propriamente para Leça da Palmeira, onde ainda hoje estou.
Frequentei a Faculdade de Letras do Porto, tendo-me licenciado em Filologia Germânica. Gostei tanto da Faculdade e da vida académica que por lá me deixei ficar como professora e fiz o meu doutoramento sobre a poesia de Emily Dickinson.
A minha vasta obra divide-se em livros de poesia - Génese do Amor, Minha Senhora de Quê? -, de literatura infantil - Gaspar, Dedo Diferente e Outras Histórias; Como Tu -, e algumas traduções, nomeadamente, Mar Meu/My sea of Timor.