Inspirados
no conto “ A Menina dos Fósforos”, de Hans Christian Andersen, o Rafael, a
Bebiana e a Luana do 8.º A, sob a orientação da sua professora de Educação
Visual, Luísa Pereira, desenharam e pintaram a figura comovente da menina que
protagoniza a história que encantou os alunos do 6º ano durante a Hora do Conto
que decorreu na segunda semana de dezembro, na Biblioteca. Esta imagem da
menina “que metia dó” foi o centro das atenções dos alunos que espontaneamente
a começaram a brindar com as suas mensagens de Natal.
Mostrar mensagens com a etiqueta MENSAGENS DE NATAL PARTILHADAS NA BIBLIOTECA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MENSAGENS DE NATAL PARTILHADAS NA BIBLIOTECA. Mostrar todas as mensagens
MENSAGENS DE NATAL PARTILHADAS NA BIBLIOTECA
Inspirados
no conto “ A Menina dos Fósforos”, de Hans Christian Andersen, o Rafael, a
Bebiana e a Luana do 8.º A, sob a orientação da sua professora de Educação
Visual, Luísa Pereira, desenharam e pintaram a figura comovente da menina que
protagoniza a história que encantou os alunos do 6º ano durante a Hora do Conto
que decorreu na segunda semana de dezembro, na Biblioteca. Esta imagem da
menina “que metia dó” foi o centro das atenções dos alunos que espontaneamente
a começaram a brindar com as suas mensagens de Natal.
Publicada por
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MANOEL DE OLIVEIRA
à(s)
sexta-feira, dezembro 20, 2019
| Reacções: |
Etiquetas:
MENSAGENS DE NATAL PARTILHADAS NA BIBLIOTECA
Subscrever:
Mensagens (Atom)

